Select Page

Campanha premiada em Cannes “completa” parte inferior de quadros famosos

Campanha premiada em Cannes “completa” parte inferior de quadros famosos

Quando você vê um quadro mostrando apenas o rosto de uma pessoa, fica imaginando como seria a cena completa, com a paisagem ao seu redor e até a parte inferior das pessoas retratas?

A agência Ogilvy, de Chicago, ganhou dois Cannes neste ano com uma campanha bem criativa para a marca de calçados Kiwi. Intitulada como “Portraits Completed”, a campanha mostra a parte inferior de algumas famosas pinturas, revelando os sapatos das pessoas.

Além das imagens da campanha, foi feita uma exposição mostrando os quadros ao público onde cada quadro tinha um acesso de áudio que explicava a história da obra.

Mais  A campanha de lingerie inspiradora estrelada por uma modelo de 57 anos

Veja algumas das imagens usadas na campanha:

kiwi-portrait-completed

kiwi-portrait-completed

kiwi-portrait-completed

kiwi-portrait-completed

kiwi-portrait-completed

kiwi-portrait-completed

kiwi-portrait-completed

kiwi-portrait-completed