Select Page

Protagonistas de “The Big Bang Theory” diminuem seus salários para oferecer aumento a colegas

Protagonistas de “The Big Bang Theory” diminuem seus salários para oferecer aumento a colegas

Nos Estados Unidos, quando uma série se torna a mais assistida na TV, os salários dos protagonistas tendem a aumentar de acordo com o sucesso. Assim, os atores de “The Big Bang Theory” recebem hoje os maiores salários da TV americana. Já na sua 10 temporada, cada um dos cinco personagens principais recebem certa de 1 milhão de dólares por episódio. Mas agora, seus salários irão sofrer uma pequena redução, mas o motivo é nobre, ideia dos próprios atores.

elenco principal

O núcleo principal da série, formado por Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Kunal Nayyar (Raj) e Simon Helberg (Howard), decidiu sugerir aos produtores que cortassem 100 mil dólares de seus salários para que pudessem oferecer um aumento às atrizes  Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler) e Melissa Rauch (Bernadette), que ganhavam menos que eles. Elas entraram na série por volta da terceira temporada, e atualmente ganham 200 mil dólares.

atrizes de the big bang theory

Melissa Rauch e Mayim Bialik

Com o corte sugerido, que somado juntaria 500 mil dólares, as duas poderão receber 450 mil por episódio. A série deve ser renovada por mais duas temporadas, mas o contrato ainda não foi firmado, por isso não se sabe se a sugestão será acatada.

Mídia Pura