Select Page

Google desembolsa U$ 5 milhões para exibir comercial repetido no Super Bowl

Google desembolsa U$ 5 milhões para exibir comercial repetido no Super Bowl

Todo mundo sabe a popularidade do Super Bow, principalmente nos Estados Unidos. Fora o esporte, o Super Bowl também é reconhecido pelos grandes anúncios e propagandas que são apresentados durante o ‘espetáculo’, empresas e marcas desembolsam milhões de dólares para garantir seu pedaço de um espaço visto por milhões de pessoas. Todos querem estampar sua marca no Super Bowl. Contudo, é necessário pensar bem sua campanha e o que você pretende passar para o público devido ao valor do anuncio.

A Google pagou o equivalente a U$ 5 milhões (R$15,6 milhões) para exibir seu comercial de 1 minuto do Google Home, nesta edição. A Empresa está disposta a encarar a Amazon nessa briga por soluções e assistentes pessoais para o lar, a Google vem trabalhando duro para o desenvolvimento e popularização do dispositivo, anunciado durante o Google I/O 2016.

Mais  Para celebrar a diversidade, Dove lança produto com seis embalagens diferentes

O único “problema” história é que este é exatamente o mesmo comercial utilizado no lançamento do aparelho. Em geral, as empresas buscam inovar de forma criativa para não fazer feio no Super Bowl, levando em conta que ocorre uma vez no ano. O vídeo teve pouco mais de 1 milhão de visualizações no Youtube, o que nos leva a crer que o Google quer que a propaganda atinga mais pessoas, que ainda não teve acesso ao produto. De qualquer forma, foi algo bem inesperado.