Select Page

Campanha “Amor Não Tem Rótulos” usa câmera do beijo da NFL para promover a diversidade

Em 2015, o Ad Council fez uma campanha incrível chamada “Love Has No Labels” e recebeu prêmios como Emmy e uma posição no top 10 vídeos mais assistidos no YouTube no mesmo ano, todos merecidos. A campanha mostrou como o amor não tem rótulos, não tem gênero e nem religião. Na continuação da campanha, o orgão seguiu no mesmo estilo, mas desta vez usou algo muito conhecido em estádios norte-americanos: a câmera do beijo.

Essas câmeras aparecem no intervalo de eventos esportivos nos telões do estádio e normalmente focam em um casal para que eles demonstrem seu amor. Neste ano, a ação foi realizada em uma partida da NFL e as pessoas escolhidas eram casais das mais diversas formas: diferentes etnias, religiões, sexualidade e desabilidade.

Mais  Vídeo em 3D retrata 9 meses de gravidez em 4 minutos

No anúncio, a campanha indica o site lovehasnolabels.com onde é possível fazer um teste para identificar nossos preconceitos e assim, mudar isso.